20110109

As vidas dos outros


Há algo que me preocupa imenso nas pessoas, e é o facto de elas se preocuparem imenso com a vida dos outros.
Deixa-me especialmente irritada basearem a opinião que têm de alguém no numero de pessoas com quem curtiu ou fodeu. Como se fossem proporções opostas. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que quer. Só porque alguns querem alguém para casar, não é razão para outros não quererem simplesmente alguém com quem se divertir.
E eu já fiz parte desse coro! Há uns meros 2 anos atrás, era eu quem me queixava de andarem aos beijos sem quererem nada sério um com o outro! Mas aprendi que a maneira como eu vejo as coisas não tem de ser a maneira como todos vêm. Aprendi que há quem esteja mais confortável sem ter nada sério e há quem só se sinta bem sabendo que há um futuro com a outra pessoa. Não faz com que uma opção seja mais válida do que a outra.
Preocupa-me ainda que se estiverem ao pé de mim a dizer mal de alguém por ter curtido com 30 numa noite ou fodido com o outro depois de 3 minutos de conversa todos concordem comigo quando digo que não vejo nada de mal nisso desde que os dois queiram o mesmo. Para mim só mostra que ninguém tem realmente opinião quanto a nada.
Enfim, só um desabafo. Acho que já é altura de acabar com esses preconceitos e tabus, mas mais do que isso, acho que todos deviam mas é olhar para os seus próprios problemas e não para os dos outros, ou ainda, criar problemas a quem nunca os teve.

Sem comentários: