20091028

Go.





"Get up and go
Take a chance and be strong
Or you could spend your whole life holding on
Don't look back; just go
Take a breath, move on
Or you could spend your whole life holding on
You could spend your whole life holding on"

De repente reparei que está a ficar cada vez mais próximo. As candidaturas são em Janeiro, mas se eu puder começo a preparar isso antes. Por um lado, acho que só agora as razões que tenho para ir são aquelas que a organização defende. Porque antes eu simplesmente queria ir embora. Agora não. Eu quero voltar. Eu aprendi a gostar de Portugal. Com todos os seus defeitos. A querer torná-lo melhor, mantendo tudo o que adoro no país. Porque quero ir? Porque sei que ia aprender imenso. Porque gosto e preciso dessa liberdade. Porque conhecer pessoas de outras culturas quase me causa orgasmos. Porque viajar é algo que faz parte de mim, e uma das coisas que tenho pena de não fazer tanto como queria.

Mas por outro lado quero ficar. Quero stressar durante o 12º ano por causa dos exames com os meus amigos de sempre. Quero organizar o baile de finalistas, escolher um vestido com a Ju, passarmos o dia juntas no cabeleireiro. Quero escolher o destino da viagem de finalistas e viajar com os meus colegas, para a borga. Quero chorar no fim do 12º com a Ana Sofia. Quero candidatar-me à universidade e morar sozinha com alguém que já conheça. Quero acabar pelo menos o 5º grau do Conservatório. Não me quero despedir do Ricardo sem nem sequer ter tido hipótese passar quase tempo nenhum com ele, provavelmente.

A minha cabeça está como um cruzamento sem sinalização, em que eu me baralho sempre sem saber quem passa primeiro.

Eu até que espero que decidam por mim e eu não consiga. Porque eu quero, sempre quis, TANTO isto, e agora estou cheiissima de medo. =S

Sem comentários: