20080831

On and off, o que me atrai.

[Sim, sim, deja vu. Mas sempre escrevi para mim e só para mim. Logo, que importa o quão ridiculo é?]

Conversas, de qualquer tipo, profundas ou banais, desde que bem guiadas, bem faladas. Conversas em que há sempre algo para dizer. E em que ninguem se sente ridiculo por dizer algo. Isso atrai-me. Em minutos, podem crer.

Olhos a brilhar, de qualquer cor ou feitio, atraem-me.

Calma e respeito atraem-me acima de tudo. Mas um pouco de espirito selvagem ajuda. Um senso de timing, por assim dizer.

Homens atraem-me. Nao, nao estou a afirmar a minha heterossexualidade. Gosto de um ar calmo, confiante, adulto.

Romantismo atrai-me bastante. Mas é facil passar a ténue linha entre romantismo e pirosice. Não gosto de ursos de pelucia da loja dos trezentos a dizer "Adoro-te", gosto de rosas. Essa é a diferença.

Sobretudo, atrai-me o inesperado. O momento. O estar, ser, e o querer estar e ser juntos.

E isso é o que mais importa. Muito mais do que presentes caros, roupas chiques e uma cara bonita. Nada disso consegue ter charme sozinho.

2 comentários:

Tiago :. disse...

de longe, a pior coisa que já escreveste.

há!

Rita disse...

q simpatico. u.u'